sexta-feira, 12 de junho de 2009

Guilty Pleasure

talOIII, GALERINHA DE COWBOY :B E aí, como vão? Sorry pelo abandono. Nós estamos tão ocupadas fora do blogger que cês nem sabem, hihi. Então, como a Ana já postou aqui antes, a Ashley Tisdale tava pra lançar o segundo album... Inclusive, o primeiro single, It's Alright, It's ok foi lançado há muito tempo. Ah, sim! O nome do CD é Guilty Pleasure.




O album vazou na net faz uma semana, creio eu. Conta com baladinhas bem animadas, diferentes. Como a voz da Ashley não é lá grande coisa, não temos muito o que esperar em termos de vocais, sendo que ela está bem mais afinada em relação ao Headstrong. Aqueles gritos finos que me deixavam surda não são mais tão frequentes! Acho que a Ashley errou feio ao escolher IAIO como primeiro single. De longe, é a pior do CD. Além de ser uma cópia barata de So What, da Pink.

ACTING OUT - Adorei essa música. A Ashley grita bastante, mas é legal. A introdução é super emoCIONANTE. Amo essa letra, na moral. "And don't you judge by the cover" O refrão é bom demais. Se revela, Ashley. Set her free, because she is ready to show ya.


IT'S ALRIGHT, IT'S OK - Apesar de ser melhor do que algumas músicas de Headstrong, ainda deixa a desejar. Não é ruim, porém é pior que o resto e não deveria ter sido escolhida como single, né. Escutem o refrão e prestem atenção... Parece demais com So What da Pink... E por baixo de tudo, a letra tem o mesmo significado.


MASQUERADE - Vai ser o segundo single do cd. É boa, as batidinhas são bem legais. O começo é melhor que o resto... O refrão estraga tudo. A Ashley tem um album tão bom em mãos, mas tá estragando com tudo por causa dos singles! Se eu fosse ela colocava Hair e Hot mess como single... Adoro aqueles LA LA LA LA. Me lembrou IF U SEEK AMY, da Britoca.


OVERRATED - É legal. Boazinha. Ou você ama ou odeia. Acho que estou no meio termo, mais próxima de amar do que odiar! Demora para acostumar, e quando você acostuma não consegue escutar muito... PS: Escutando pela 6 vez agora, fica até legalzinha... Uma versão baratinha de Acting Out.


HOT MESS - Uma das melhores do cd. A voz da Ash tá bem suave, super agradável. Adoro aqueles: OH, OH, OH. É bem agitadinha, adoro. Boa para dançar. Devia ser single, ia ser um estouro.


GUILTY PLEASURE - Música que dá título ao album é até boazinha... Novamente, mais uma daquelas músicas que você demora para se acostumar. O refrão e o bridge são mais empolgantes que o resto. Doido, o começo é igual IGUAL IGUAL a Me Against The Music


HOW DO YOU LOVE SOMEONE - Você ama ou odeia. Muitas pessoas odeiam, mas eu simplesmente AMO. Perfeitona!



TELL ME LIES - Achei fraquinha. Não gosto muito. As batidas ofuscam a voz da Ashley. Mal dá pra escutar alguma coisa.


WHAT IF - Nunca consigo escutar todo. É boa, mas dá uma agonia que eu mudo de música logo. Além de tudo, é a música mais longa do cd... Música que é muito lenta tem que ter duração menor pra mim. Não pode ser duracel.


ERASE & REWIND - É boa. Até que curto... Mas olhando e comparando com as outras músicas da Ashley... As batidas são parecidas. Me lembrou aquele estilo de música do Akon, onde as batidas são sempre iguais.


HAIR - A melhor do cd, junto com Hot Mess e How Do You Love Someone! Perceberam que na minha opinião as melhores do CD começam com a letra H? Estranho -QQQ. Anyway, a letra é bobinha, divertidinha... Estilo Ashley, mesmo. Adoro.



DELETE YOU - Adoro. Será que a Ashley escrevou pensando no Jared? Ou eu tô viajando legal? Adoro a viradinha!


ME WITHOUT YOU - Uma versão melhorada de Suddenly... Adoro. A letra é tão fofinha. There's no me without you.


CRANK IT UP - Essa a Ashley canta com um random guy... Me lembrou aquele grupo super hiper mega cafona, Broz? É assim o nome? Q, nem sei. FIKDIK. É boa pra dançar, gostei. Se essa música fosse single, o clipe ia ser parecido com Dirty da Xtina, já que a Ashley tá em uma onda de copiar mesmo...


SWITCH - Depois de IAIO, foi a primeira música que eu escutei. Gostei. É legal.


Enfim, a Ashley fez um ótimo trabalho. Esperava muito menos dela como cantora! Mas Ash arrasou, fikdik. Dou nota 10 (INÉDITO?) porque ASH merece :*


ESCUTE: HOT MESS, HAIR, HOW DO YOU LOVE SOMEONE E CRANK IT UP
FUJA DE: IT'S ALRIGHT, IT'S OK

REVIEW BY: AMANDA

5 comentários:

  1. Oii, tudo bom ?
    Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
    p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
    obg desde já :)

    ResponderExcluir
  2. postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
    Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom ?
    Bem, passei pra avisar que botei la no blog o selinho 'Esse blog tem glamour'(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Se você ainda não tiver, corre lá, pois além de merecer o selo e apenas para os 25 primeiros que comentarem.
    (:
    beiijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
    beijos :**

    ResponderExcluir
  5. Tô passando para avisar que postei sobre confiança lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com).Dá a sua opinião ? E pra avisar, novamente, que criei a comunidade do blog. Dá uma forcinha lá ? (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648)
    Beeijos
    :**

    ResponderExcluir