quarta-feira, 25 de março de 2009

Its Not Me, Its You & The Fame

IT'S NOT ME IT'S YOU - LILY ALLEN

Oie, gente! *-* Tudo bem? Nós somos Amanda, (oia eu aqui) e Ana (que vai escrever sobre o The Fame mais tarde, HAHA) e criamos esse blog só pra falar de música, livros, filmes, e claro, MODA! Então, pra começar eu vou falar do novo cd da Lily Allen, que vazou há um tempão na internet, mas só chegou nas lojas dia 16 de abril.






It's Not Me, It's you é o segundo album da cantora Lily Allen -Q
Como sempre, Lilinha fez um cd perfeito, ainda melhor do que Alright Still. O cd conta com melodias bem suaves, tais como He Wasn't There, I Could Say e Who'd Have Known. A escolha de singles foi muito bem feita, na minha opinião. O clipe de Not Fair (lançado há pouco tempo) deixa a desejar. Me lembrou em alguma coisa Sensual Seduction, do Snoopy Dog. Com um clipe bem simples e brega, sim, queridos, BREGA DE DOER, Lily Allen conseguiu estragar a melhor faixa do CD. Adoro todas as músicas do album, qualquer uma que seja o próximo single será bem vinda, rs. Who'd Have Known, I Could Say e Fuck You (música feita pra George Bush, HAHA, Lily é fod*) foram as primeiras a serem lançadas na internet como demo de It's Not Me, It's You. Achei a capa linda, bem criativa. Super fofa. Adorei. O encarte tem as letras das músicas (Thank God) e o disco vem com uma versão de 22 acústica, que pode ser escutada no computador. Em geral, dou nota 9.5 (hm, mt generosa, não?) porque apesar da Katy Perry ser a nova modinha, Lily derruba QUALQUER UMA! *-*

Escute: He Wasn't There
Fuja de: O cd é tão perfeito que nem dá vontade de mandar fugir... Mas diria que a "piorzinha" é Him.

Review by Amanda.


THE FAME - LADY GAGA

Oi pessoas *-* Aqui é Ana, que vai comandar o blog junto com a Amanda. Espero que gostem dos nosso reviews por aqui. O meu primeiro review vai ser sobre uma mulher que muitos consideram a nova diva do dance music: Lady GaGa. Que provavelmente vocês conhecem por meio da música Just Dance ou Poker Facer, que já chegou diversas vezes ao topo da BillBoard. Lady também tem um estilo meio, digamos, diferente de se vestir. IHSISHA



O cd da Lady é completamente revolucionário, fazia algum tempo que alguma cantora que cantasse esse tipo de música tivesse um álbum ótimo, cheio de músicas bem produzidas. Q bom, vou parar de babar o ovo dela Q. Vou fazer um review do cd que tem uma tracklist pequena, depois eu vejo as outras músicas.

JUST DANCE - Essa eu não preciso nem comentar não é? Primeiro single da GaGa, e foi uma ótima escolha. Música ótima, clipe ótimo e criativo.
LOVEGAME - 4 single do CD. A música em si não é muito boa, deixa a desejar um pouco. Mas em compensação, o clipe da música é ótimo, apesar de ter bastante baixaria ISHISAHASHIAS
PAPARAZZI - Sabe aquela música que você demora pra gostar? É essa música. Mas quando você gosta, vicia MUITO. Ela tá na trilha sonora de Gossip Girl.
BEAUTIFUL DIRTY RICH - Confesso que adorei a música logo no começo na voz com um ótimo efeito: BEAUTIFUL, DIRTY, DIRTY RICH RICH DIRTY DIRTY BEAUTIFUL, DIRTY RICH. A música mistura uns estilos bem diferentes, mas que misturou MUITO bem. A bateria deu o tcham na música. 2 º single. AH SIM, NAO ESQUEÇAM DE VER O CLIPE, EU ADORO QUANDO ELA "COME O DINHEIRO" HIHIHIHI
EH EH EH [NOTHIGN ELSE I CAN SAY] - Música com efeitinhos bem "angelicais" digamos assim. Demora pra se gostar, como Paparazzi. 3º single. O clipe é fofinho e coloridinho.
POKER FACE - 2º single e foi um ÓTIMO acerto. A música é ótima, os efeitos (que parecen uma vaca q) são viciantes. A música é viciante e o clipe é bem legal.
THE FAME - Uma baladinha bem divertida. GaGa fala sobre a vida material, a letra é bem interessante.
MONEY HONEY - Música divertidinha. Só isso qqq
AGAIN AGAIN - Infelizmente essa música não entrou no CD brasileiro. GaGa na música sabe usar muito bem a voz, é interessante o final, que parece que acabou na metade. A música também demora um pouquinho pra gostar
BOYS BOYS BOYS - Viciante. Logo na primeira vez que você ouve, você sente vontade de dançar. A apresentação dessa música ao vivo é ótima.
BROWN EYES - Aquela música lentinha de todo o cd. É do tipo ame ou odeie. eu particulamente, não gosto.
SUMMERBOY
- Legalzinha. só q

é isso gente (:
review by ana.

4 comentários:

  1. AMAAAAANDA! amei seu blog de verdade.. e ah, 16 de abril é meu aniversário, que coicidência, enfim, eu sempre curto as musicas da Lilly, apesar de achar ela uma esquila, mas ok.. eu adorei a capa do novo cd dela, achei super original, amei mesmo! :D
    EU ADOOOOOOOOOORO A LADY GAGA, acho ela original, mas ela é mtmtmtmtmtmtmtmtt feia.. AFSIUFSHAISHFIUAFSHASF, mas eu amo as músicas dela, a piorzinha é again again, enjooa rapido.. mas eu adoro ela! Fala sobre filmes (sem ser crepusculo pelo amor de deus) no proximo post, fala de "Vicky Cristina Barcelona" COM JAVIER BARDEM, AFFEMARIASANTA, *puff morri* KKK, sem contar que é com a penny cruz e a scarlett, lindas e divas, beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog ! Tô seguindo eu adoro a Lily Allen ;D

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei o blog, to seguindo também. *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Muuito legais a reviews do cd da Lily e da Lady :)
    Adorei o blog ^.^
    Se puder, visitem meu blog, okay? :D
    Beijos e boa sorte :*

    ResponderExcluir