sábado, 28 de março de 2009

All I Ever Wanted

Oie, gente! *-* Tudo bem? Aqui é a Amanda. Ontem nós não postamos porque ficamos ocupadas com um trabalho que ocupou o nosso dia inteiro, :/ Quando cheguei em casa ontem, tava MORTA de cansada, e não estava em condições de postar. Sorry 4 that. Enfim, o post hoje vai ser bem grande (ou não) pra compensar, EHSHAIUHISA





Esse é o quarto cd da primeira ganhadora do American Idol (a Kelly, derti) e conta com baladinhas muito diferentes do estilo da Kelly, mas que não deixam de ser legais. *-* Adorei a capa, achei bem colorida, pra variar daquelas cores mortas que a Kelly costuma usar como capa cd! O encarte, apesar de conter as letras das músicas, é bem simples, pois não conta com fotos (só tem uma no final, mas a Kelly tá tão photoshopada que parece um travecão, EHUIXIZH Q)
Infelizmente - ou felizmente, no meu caso - a versão brasileira do cd não conta com as músicas: Tip Of My Tongue e The Day We Fell Apart. Ainda bem porque essas músicas são horríveis-q Falo mesmo. Ok, so, here we go!

My Life Would Suck Without You - primeiro single do CD, boa escolha - na minha opinião -, mas poderia ter sido melhor! *-* demorei bastante pra começar a gostar dessa música, mas uma vez que você começa a gostar, não para de escutar-q


I Do Not Hook Up - será o segundo single do CD, e por sinal a Kelly já terminou de gravar o clipe. uma foto promocional já saiu. estamos aqui, só esperando. demorei um pouquinho pra gostar dessa também, mas achei essa música com cara bem de DISNEY, sabe? não sei porque, mas me lembrou aquelas músicas da Disney, feito Aly & Aj, Hilary...

Cry - odeio essa música de paixão, DUHSUAISA, logo que escutei deletei do meu iPod, por isso nem posso falar muito dela. só que é bem chatinha e que a Kelly dá aqueles berros horrorosos que vão lhe deixar surda, haha


Don't Let Me Stop You - de novo, me lembrou Disney, não sei porque, porém é a melhor música do cd junto com If I Can't Have You e Long Shot, na minha opinião. Tomara que seja o terceiro single, tomara!


All I Ever Wanted - música que dá título ao cd, e é boa, em geral. legal, mas não passa disso. o começo é bem legal, mas aí a Kelly estraga tudo com o refrão, que nem combina com o começo da música. :/


Already Gone - lentinha, mas legal. gostei, de verdade, mas não consigo escutar mais de 3 vezes. EUIXUIAX. dá agonia, rs.


If I Can't Have You - adorei. parece aqueles hits que ficam tocando nas baladas... espero que faça sucesso, é muito boa mesmo.


Save You - NAOGOENTOESSAMUSICA.COM.BR


Why You Wanna Bring Me Down - gostei, embora o começo pareça forçado você logo se acostuma, e a música é legal.


Long Shot - muito boa. adoro essa música. a Kelly realmente sabe cantar, ao contrário da Katy Perry, que fez uma versão dessa música mas saiu um LIXO.


Impossible - adoro aquelas batidinhas do começo. a música é bem simples pra mim, e não passa disso. parece um pouco com aquelas músicas estilo My December, na minha opinião. começa a ficar melhor depois de 55 segundos, mas é bem rapidinho, EUXHZI


Ready - odeio. música chata. só faz aporrinhar os ouvidos de quem escuta.


I Want You - legalzinha. na primeira vez que ouvi achei melhor do que acho hoje, mas é boa. adoro aquele começo, parece um toque de celular. bem suave.


If No One Will Listen - não gosto.


Dou nota 8.5 pro cd. Achei bom, de verdade. Muito melhor do que os cd's anteriores. A Kelly estava mesmo precisando mudar, e acho que ela acertou em cheio com All I Ever Wanted, só algumas faixas que deixam a desejar, mas isso a gente supera!

Escute: If I Can't Have You, Don't Let Me Stop You e Long Shot
Fuja URGENTEMENTE de: Cry, Ready e If No One Will Listen.

Review by: Amanda.
Hope you liked that. <3

2 comentários:

  1. Não tenho nada contra ela, mas também nem a favor. Mas tem um música dela, que eu sinceramente não sei o nome, e nem me lembro direito sobre o que falava, só sei que era sobre a cidade em que ela nasceu, e que era pequena, e que era queria sair dali e nao olhar pra tras... Sério, não lembro. Mas era algo sobre cidade! hahah Lindo o blog, meninas! :)

    ResponderExcluir
  2. adoro *--*
    também amei seu blog! Toh esperando sua visita! Beijos

    ResponderExcluir