quarta-feira, 1 de abril de 2009

As versões mais toscas de músicas internacionais

Ola gente :D quem tá postando agora é a Ana. Decidi fazer uma coisa diferente e criei uma lista sobre AS 10 VERSÕES DE MÚSICAS MAIS TOSCAS. A maioria (quer dizer, todas) são versões nacionais de músicas internacionais. E começamos a lista com:


1 - Angels (by Robin Williams)
Um Anjo (KLB)

Ok, a gente sabe. Todo mundo adorava o KLB, as músicas que na epóca não eram tão toscas e todo mundo cantava junto. Mas conhevenhamos, atualmente sentimos meio envergonhados pelo passado. O KLB, que fez cover de muitas músicas internacionais, conseguiu estragar a música "Angels" do Robin Williams.
A música na versãonova chamou-se "Um Anjo", que tinha a letra sem nenhuma criatividade, como toda letra do KLB. E o que salvou definitivamente foi o ritmo. Música no youtube aqui.

2 - Umbrella (by Rihanna)
New Version: Vai me Perder (Aviões do Forró)

A banda, que é mais conhecida no Nordeste, fez o cover da música da Rihanna, que nem precisamos mencionar o nome de novo não é? Aviões Do Forró (é o nome da banda mesmo) já tem impressionantes quase 600 músicas. E a música Umbrella (cantada por uma das mulheres da banda) , criativamente foi traduzida assim:
"Amo você, eh
Mas se não valorizar vai me perder, eh
Pode ter a certeza

Amo você, eh

Mas se não valorizar vai me perder, eh, eh, eh, eh"
Mas tenho que confessar, a música é bem gostosinha de ser ouvir na rádio. USHASUHSAUHSAUHUH
Gostou da letra e quer ouvir? Veja aqui no youtube.


3 - Because of You (by Kelly Clarkson)
New Version: Meu Anjo Azul (Aviões do Forró)

E não é que a mesma banda citada antes tem outro cover? Dessa vez a música vítima foi a música linda da Kelly Clarkson, Because of You. O nome da nova versão? Meu Anjo Azul. A música, como a de Umbrella, foi transformada num ritmo mais forró (infelizmente) que estragou a canção, e foi cantada dessa vez pelo homem da banda. Espero que Kelly não veja isso.



4 - Sometimes - Britney Spears
New Version: Indecisão (Kelly Key)


Bom, muitos dizem que a Kelly Key é a Britney Spears brasileira. E definitivamente, ela não é. Ok, as duas não são lá boas cantoras, mas a Britney ganha de mil a zero nesse quesito. Kelly fez um cover da música Sometimes (de 23097237832 anos atrás) e colocou o título "Indecisão". A música da versão brazilian inclusive ganhou uma versão remix do rapper americano Ja Rule (e é super engraçado ele gritando Kelly Key no começo) e até ficou mais ouvível. Mas ainda sim, Kelly não é a Brit brazuca.
Versão original no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=UiSz_X0LfjE
Versão remix: http://www.youtube.com/watch?v=sNZDEbdn8T8

5 - Barbie Girl - Aqua
New Version: Barbie Girl - Kelly Key

Mais uma vez a Kelly na nossa lista! Bom, essa nem preciso explicar direito. A Kelly fez uma versão da música Barbie Girl do Aqua com o mesmo título original (e ainda bem que ela não colocou Garota Barbie). Mas a versão ficou mediana, eu viciei nela quando eu era menor UHSAHSAUSAH. O clipe? Mais tosco impossível. Nas duas versões as cantoras cantam com uma voz fininha (tipo chipmunk) e os homens mais grossas, tudo proposital claro. Mas acho que a da Kelly não foi proposital hein.


6 - A Thousand Miles - Vanessa Carlton
Eu Sou Stefhany - Stefhany

E a campeã da nossa lista é... Stefhany! A garota, que tem apenas 17 anos, já fez cada clipe que você não pode imaginar, e 90% deles são versões de músicas internacionais. E ela essa semana foi pro GUGU! A música mais famosa dela é: Eu sou Stefhany, uma versão de A Thousand Miles (sucesso da cantora Vanessa Carlton em 2004). Achou o nome rídiculo? Isso é porque você não viu o clipe! Ah, não esqueça de ver as novas versões de "Behind These Hazel Eyes" e "Say it Right". Ela é linda, ela é absoluta, ela é STEFHANY!





10 comentários:

  1. KLB tbm regravou a musica Nada es para siempre do luis Fonsi que tocava em REBELDE

    ResponderExcluir
  2. Sthéfany?! ela é uma piada! AUHEHAEHU comédia, rashei :D e vejaaam, ela tem um Cross Fox! meu tio tem um Citroen C4 Pallas e não fica se achando.. ela tem um Cross Fox e acha que é a absoluta! AUHEUHAU e geeente, a versão da música da Kelly Clarkson deu dó :\ MUUITO BOOM *--* UAHE

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa eu ri demais OIOIAEUAWOIAWEOIUAE
    ah da kelly nossa .. hahaha amei as comparaçõs . FOOOODA HAHA ;**

    ResponderExcluir
  4. sóo p/ vc saber a brit uma boa cantora , boa ñ otima a melhor do mundo e ponto !!! vc ée que ñ sabe apreciar uma boa musica + a kelly imitando a brit née é foda sóo o que salva é o ritmo que é da brit , claro, olha sóo a musica pode ser de alguns anos atrás mais ée linda d++ !! cantada pela princesa do pop née !!!!! Britney spears te amoo d++ minha diva do pop !!!

    ResponderExcluir
  5. sóo p/ vc saber a brit uma boa cantora , boa ñ otima a melhor do mundo e ponto !!! vc ée que ñ sabe apreciar uma boa musica + a kelly imitando a brit née é foda sóo o que salva é o ritmo que é da brit , claro, olha sóo a musica pode ser de alguns anos atrás mais ée linda d++ !! cantada pela princesa do pop née !!!!! Britney spears te amoo d++ minha diva do pop !!!

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe a versao em ingles da musica da Banda forro do litoral _ NAO DA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart

      Excluir
  7. oi eu te amo d ++++++++++++
    vc é tudo na minha vida

    ResponderExcluir