quinta-feira, 9 de abril de 2009

Guilty Pleasure



Olá gente :D aqui é Ana.





A ex high school musical, Ashley Tisdale está prester a lançar um CD novo. O título já foi divulgado, e se chamará "Guilty Pleasure" (algo como prazer culposo). O nome do primeiro single é: "It's Alright It's Ok" (o nome é meio tosquinho, rs.) e já tem um preview rolando pela internet que pode ser conferido aqui.



O single já foi bastante comentado pela internet. Rotularam como uma nova versão de "So What", e admito que eles tem razão. A música é bem comunzinha, aquele ritmo bobinho, mas aquela música que você na primeira vez que escuta, você decora. O clipe já foi gravado, e se não me engano, daqui a cinco dias vai vazar.



O photoshoot do CD também tá vazando aos poucos, por enquanto só saiu um set, que é ela na frente de um espelho e tals. Eu particularmente já estou de saco cheio de só divulgarem essas fotos, apesar de estarem bem bonitas.




E ainda tem o making of, que todo mundo tá querendo as fotos dela na praia e quebrando a casinha de boneca:






Bom, todo dia tá tendo novidade desse albúm, e a maioria deles é aquelas fotos e um bocado de coisa. E amanhã vão divulgar a CAPA DO CD (se der, eu dou um update nesse post pra colocar a capa). A mulher que posta no blog da música da Ashley é a Sarah, e todo mundo fica enchendo o saco dela rs. O blog: ashleymusic.com


Eu definitivamente espero que o CD seja tão bom quanto o albúm debut dela, o Headstrong. Na época eu amava a Ash, hoje em dia eu só acho ela legalzinha e fofa. E ela divulgou bem o CD, que teve 4 singles. Ah, não posso esquecer de comentar que ela fez muito bem em recusar o contrato da Hollywood Records (a gravadora do pessoal da Disney) que só faz divulgar bandas como os Jonas Brothers e cia. E em vez disso, ela assinou contrato com a Warner Bros. Quem disse que a Ashley é boba?

bjks


UPDATE
CAPA DO ÁLBUM:














Nenhum comentário:

Postar um comentário