terça-feira, 7 de abril de 2009

i'm ur biggest fan

Hey pessoinhas fofas do meu cúração. Amanda aqui.


Sound Soldier, lançado no final de 2007, só foi as lojas (para nosso desespero) nos seguintes países: Canadá, Estados Unidos, e claro, como sempre, Japão. A gravadora da Skye prometeu lançar aqui no Brasil, seu primeiro album, Noise From The Basement (2004) Promessa essa que nunca foi cumprida, EHSHSAUHA. A grande desvantagem de comprar os cds da Skye é que precisa ser importado, dobrando muitas vezes o preço do produto. Além disso, são poucas as lojas de confiança que oferecem o produto. (a livraria cultura, por exemplo, não vende.

Music is My Boyfriend - um dos poucos single do cd, essa música é muito boa. muitos dizem que é uma cópia de Music Is My Hot Hot Sex, mas CSS pra mim É LIXO. Skye é diva. A música conta com batidas de rock, digamos, um pouco altas demais, rs. mesmo assim, a música é perfeita.

Human - outro single do cd. o clipe é meio tosco, poderia ter sido melhor, rs. a música em si é boa, só que depois de escutar muito você fica enjoada. aconteceu comigo na 3ª vez.

Boyhunter - repetitiva, demorei bastante para gostar, e até hoje não sou completamente acostumada. a Skye muda de voz bastante nessa música.

Ghosts - muito boa. música diferente das outras do cd. talvez até seja por isso mesmo que me conquistou. a vozinha no começo: I don't believe in ghosts but I'm afraid of them também é legalzinha, RHUIHSIUSA

My Favorite Tune - uma das melhores do cd. as batidas são super animadas, e a voz da Skye dá o TCHAm geral. além disso a letra parece ser besta, mas prestando atenção veremos que não é. ps: a disney é TÃO rídicula que censurou essa música das rádios. tá pra acreditar? só porque ela fala damn. até parece que os jovens que assistem a disney nunca falaram "droga".

Scary Love - todo cd tem uma música lentinha, e geralmente essas são do tipo ame ou odeie. eu particulamente amo, mas depende bastante de pessoa pra pessoa!

Let's Get Movin' Into Action - precisa comentar? não. música perfeita demais. foi trilha sonora de filmes diversas vezes.

Cartoon - uma das melhores do cd. conta com batidas bem diferentes, e não é o tipo de música em que só o refrão presta. curto do começo até o fim. poderia ter sido single, na minha opinião. :/

Make-Out Song - demorei para acostumar, mas é boa demais. baladinha, só. q

Ultra - embora a letra seja super repetitiva, é bem legalzinha. adoro.

Kiss A Girl - música feita muito antes daquela merdinha produzida pela Katy Perry. além de ter a letra muito mais significativa, a música é bem melhor, e me lembrou em alguma coisa aqueles desenhos dos Looney Tunes. :)

Baby Doll Gone Wrong - achei meio chatinho, ainda hoje acho exagerada, porém é um single, e o clipe é fofo demais. *-*


Enfim, dou nota 10 pro cd porque apesar de todo o flop que ela enfrenta, Skye realmente sabe fazer música, e se fosse levada mais a sério pela gravadora iria fazer mais sucesso que a Avril. Podem crer, bichos e bichas, EUHSXIUHUA

Escute: Kiss A Girl, Cartoon, My Favorite Tune e Music Is My Boyfriend
Fuja de: O cd é mt perfeito, mas se tiver que dizer uma digo que é Boyhunter

Review by: Amanda

O novo modelo dos óculos Wayfarer da Ray Ban está bombando, gactos e gactas! :* Inventado em 1952, o óculos ganhou uma nova versão e agora não cansa de desfilar na cara de pessoas super famosas (nem na minha, haha) A nova edição da belezura custa em torno de 650 paus (nem é caro, hein) e as opções de cores são um pouco limitadas aqui. (Só vi pra vender do branco, vermelho, preto e tartaruga. O meu! *-*) A Gisele raramente é vista saindo de casa sem um Wayfarer agora! Para a top que afirma que o seu estilo de vestir é bem básico, o wayfarer virou um "must". Gisele sempre super descontraída com um visual bem glamour, mesmo assim, DUSHUIDS. Sorry, bitches. I'm fashion. A Lindsay é outra que usa demaaaaaaais. Quem pode pode, né nego. Esse da foto não é da Ray Ban, creio eu. Mas a Lindsay tem um vermelhinho mt mt lindo! *-* O modelo mais usado é o preto, por ser básico, mas os coloridos são os mais bonitos, na minha opinião. Fiz um set no polyvore cheio de wayfarer, os mais lindos e mais perfeitos, mas infelizmente essa bosta que é o blogger não me deixa postar. :'( Sorry, gente, fica pra próxima! Babem aí nas fotos da Gisele divona, fikdik :*

Beijããão. Mandz was here.


Nenhum comentário:

Postar um comentário