segunda-feira, 13 de abril de 2009

Who Wore It Better

OOOOI, pessoinhas! *-* td bom? Olha, eu não quero bancar a chata de jeito nenhum, rs, mas poxa, por que vocês não comentam? Faz um tempão que eu e a Ana (sim, aqui é a chata da Amanda) comentamos nos halos de vocês e nada de respostas, haha. Bom, sorry for that, espero que vocês nos encham de comentários agora. *-* O post de hoje vai ser diferente porque eu ATORON inovar. Vamos ao que interessa, então.

Who Wore It Better?




1 - Eu acho que a Katie ficou mais diva com esse outfit! Qq6asham? A Mary-Kate além de ser magrinha demais, não tem altura para usar esse vestidinho. Fica parecendo um saco de batatas gente! HSIUSAHIA. Sério mesmo. Af, olhem esses dois cambitinhos saindo de dentro do vestido! Ficou mais longo do que deveria ser, haha. Breguinha, Mary! Por sinal, nem é novidade a gente meter o pau nas irmães Olsen quando se trata de senso de moda, né. Mary, darling, dá próxima vez, se olha no espelho antes de sair de casa, fikdik!
A Katie ficou lindoona *-* Além de ter a perninha mais grossa (o que dá um aspecto melhor e mais sexy-Q) a mãe da Suri também tem altura! O casaquinho deu um TCHAM geral na roupa. Aprenda a ser chique e simples ao mesmo tempo com a mãe da Suri Cruise, gente! -Q




2 - As duas ficaram lindinhas com esse vestido! Adorei! *-* Pode ser usado para algo mais simples como fez a Nicky (?), ou também algo mais chique, como fez a Hilary. Basta combinar o vestido com acessórios adequados a situação! :) Anyway, acho que o vestido ficou melhor na irmã da Paris Bitch, haha. A Hil ficou bem fofinha, mas tem mt preto na roupa! Cabelo tá preto, vestido é preto, meia calça é preta e ainda com uma botinha Christian Louboutin preta? Tá indo pra um enterro-Q Prefiro o vestido na Nicky. Ah, e as pernas "respirando" ficaram legais. Odeio tudo preto.


Gente, eu ia escrever mais e pá! Só que tô com pressinha agora, que vou sair. E como vocês não estão comentando muito, SHAIUHSAIHSA (SIM, TIA MANDY É "DUMAU") não estão em condições de reclamar. Sorry 4 that. Bjkz.

4 comentários:

  1. Atooron quando as famosinhas usam a mesma roupa. Mesmo que elas não liguem ou que usem em dias totalmente diferentes eu acho super divertido! :D E eu prefiro a Olsen com o vestido do que a outra menina!

    ResponderExcluir
  2. bom, sou seguidora nova aqui no blog de vcs -acho que achei ele na comunidade da capricho no orkut :D- e simplesmente ADOREI!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Bom, sorryyyy, eu não comentei porque nem atualizar meu blog eu tinha atualizado D':
    Eu tinha que estudar para as provas e tals...
    Bom, eu acho que o primeiro oufit ficou melhor na Katie Holmes, e o segundo na Hilary :)
    Beijão e sucesso com o blog.

    http://crepusculo.doceinsensatez.com

    ResponderExcluir
  4. tipo, a B disse tudo o que eu ia dizer. ;D

    ResponderExcluir